POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Global Hospitalar Importação e Comércio LTDA em conformidade com as Resoluções da Anvisa, da Vigilância Sanitária local e do SGQ (NBR ISO 9001:2015), visando manter a qualidade e segurança dos produtos fornecidos às necessidades do mercado e dos nossos clientes, adota a seguinte política de devolução:

1 – Recebimento:

Ao receber a carga, o cliente deve verificar fisicamente se existe divergência de volumes que constam no romaneio;

Verificar externamente se os volumes apresentam sinais de violação e avarias;

Em caso de divergências o cliente deverá recusar a mercadoria no ato do recebimento e comunicar, de imediato, a Global Hospitalar. Não acataremos devoluções com caixas de embarque sem etiqueta e avariadas após o recebimento.

2 – Nota Fiscal:

Se a nota fiscal estiver em desacordo com o pedido, recusar o recebimento e não assinar o canhoto. No verso do CTE o cliente deve realizar uma breve ressalva informando o motivo da devolução/Recusa.

3 – Devolução de Medicamento Sujeito a Controle Especial e perecível (termolábil):

A devolução de Medicamentos Sujeito a Controle Especial (Port. 344/98) e Perecíveis (termolábeis)  observarão a regulamentação da Anvisa, da Vigilância Sanitária local e diretrizes interna da Global e realizar-se-ão conforme requisitos cumpridos.    

No ato do recebimento o cliente deve observar as condições de entrega e após o recebimento, não serão aceitas trocas ou devoluções.

Atentar-se as instruções de recebimento de carga.

4 – Crédito:

Quando a Global Hospitalar receber o(s) produto(s) e conferir o cumprimento dos requisitos informados na política de devolução, o crédito será disponibilizado.

Dúvidas e Reclamações:

SAC@GLOBALHOSPITALAR.COM.BR

WHATSAPP (31) 9 7575 – 0272

 

TELEFONE:  31 3515 – 2000

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